Seminário inicia planejamento

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2013 01:03:21

As atividades para criação do Plano Estratégico da Sefaz (Secretaria da Fazenda) 2014/2017 foram iniciadas hoje (21/03), com um seminário que contou com a presença do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade para ressaltar a missão da equipe que considera de extrema importância, pois tem o desafio de ampliar a arrecadação do Município, de forma a possibilitar a ampliação dos serviços oferecidos à população no intuito de transformar a realidade dos moradores.

O primeiro seminário de planejamento da Sefaz acontece até as 17h. Realizado no auditório 1 da Cidade do Saber, o encontro conta com a participação do secretário da Fazenda, Camilo Pinto, e dos servidores públicos, gerentes, coordenadores, assessores técnicos e auditores fiscais.

Além da presença e explanação do prefeito Ademar Delgado no período da manhã, a equipe da Sefaz participou de um momento lúdico com aula introdutória de música, ministrada por Elvira Aparecida, gestora da Escola Municipal Américo Ferreira dos Santos, de Barra do Pojuca que integra o Prata da Casa. Ainda pela manhã foi apresentada uma palestra sobre metodologia do pessoal para criação do Plano Estratégico.

À tarde, a equipe vai acompanhar a palestra de Planejamento Estratégico Situacional, com algumas explanações sobre a metodologia BSC (Balanced Scorecard) que visa identificar possíveis falhas na execução das atividades internas da Sefaz, buscando superar metas e desafios sugeridos.

O Seminário realizado hoje (21/03), é a primeira ação do ciclo de atividades para montar o Planejamento Estratégico da Sefaz, que deve ser concluído até julho.

Foto: Adeilson Carvalho

Prefeito participou do primeiro seminário -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Medicamentos

Sesau abre consulta pública para revisão da Relação Municipal de Me...

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Inema promove curso de meliponicultura no Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.