Seminário discute violência doméstica

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2010 10:03:40

Com o tema “Paz em casa é o começo para a paz nas ruas”, o movimento das mulheres de Areias, orla de Camaçari, em parceria com a Secretaria da Reparação e Promoção da Mulher (Seprom), realiza no dia 21 de março o primeiro seminário pelo fim da violência doméstica no Município.

O evento, que será realizado na Associação dos Moradores de Areias, a partir das 8h, abordará assuntos relacionados à violência doméstica no município, no Brasil e no Mundo. A proposta é realizar um grande evento para marcar o Dia Internacional da Mulher e chamar atenção do importante papel que elas vêm assumindo na sociedade.

As atividades começam com homenagem as mulheres, café da manhã especial em comemoração ao 8 de março, apresentação de vídeo, apresentações de roda de capoeira, hip hop e diversas bandas musicais.

Para a presidente da Associação do Movimento de Mulheres de Areias, Silvânia Franco, o principal objetivo do encontro é contestar preconceitos e limitações impostos à mulher e conscientizar a população sobre a igualdade de direitos.

Foto: Nelinho Oliveira

Mulheres de Areias vão debater o fim da violência doméstica -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us