Seminário discute políticas para a pessoa idosa

Iwwa Agência
Publicado 13/04/2012 12:04:13

O 1º Seminário de Promoção de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa de Camaçari será realizado  segunda-feira (16/04), às 8h, no auditório de videoconferência da Cidade do Saber.

Com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), o evento tem como objetivo discutir e construir políticas públicas direcionadas à pessoa idosa.

Durante o evento, a secretária estadual do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Tânia Maltez, e o representante da Secretaria estadual do Planejamento, Gilberto Paiva, ministram palestras.

Na oportunidade, grupos de trabalhos serão formados e divididos em três eixos, que são: Violência Contra a Pessoa Idosa: Possibilidades e alternativas de controle; Controle social: Novas turmas de relação da sociedade civil em prol da efetivação dos direitos da pessoa idosa e A saúde do idoso como prioridade para exercer seus direitos.

O seminário é destinado à sociedade civil organizada, entidades, profissionais que desenvolvem atividades com idosos e autoridades. A expectativa é que cerca de 150 pessoas participem dos debates.

O 1º Seminário de Promoção de Políticas Públicas para a Pessoa Idosa de Camaçari é uma realização do Comitê Gestor de Camaçari, do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e do Projeto Plantar.

Foto:

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.