Seminário discute licitação e reforma tributária

Iwwa Agência
Publicado 13/04/2010 02:04:35

Acontece nesta quarta-feira (14/04), das 8h às 12h, na Casa do Trabalho, o seminário Camaçari: oportunizando negócios, que terá como tema a discussão sobre licitações governamentais e a reforma tributária do Município. Destinado a empresários, o evento é promovido pela Secretaria da Administração (Secad) e contará com a participação do prefeito Luiz Caetano.

O objetivo é estreitar a relação entre o poder público municipal e os fornecedores, além de esclarecer a população sobre as ações realizadas pela Prefeitura, no sentido de oportunizar negócios.

O seminário será aberto pelo secretário da Administração, Ademar Delgado, seguido do secretário da Fazenda, Paulo César Gomes, que falará sobre reforma tributária municipal.

A programação conta com a participação de Ednalva Souza, coordenadora de Materiais e Patrimônio da Secad, que vai apresentar as ações desenvolvidas na área de compras e licitações. Tatiane Peniche, gerente de informação, avaliação e cadastro do órgão, complementa a explanação a respeito dos novos projetos criados pelo Município, referentes à área.

O encontro contará com as participações também de dirigentes da CDL (Câmara de Diretores Lojistas), Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e Sincomcam (Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região), além de fornecedores. Eles vão falar sobre as licitações como forma viável de negócios.

Finalizando, o seminário contará com a palestra do advogado e consultor Roberto Soledade, sobre Direitos dos Licitantes. O encontro tem como proposta dar mais transparência à área e acessibilidade às informações, para melhorar a relação entre poder público e fornecedores.

Foto: Agnaldo Silva

Evento acontece a partir das 8h, na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.