Seminário discute ações para o esporte

Iwwa Agência
Publicado 10/01/2012 12:01:55

A programação desta terça-feira (10/01) do Seminário de Planejamento Esportivo 2012 da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari será destinada à discussão sobre a ginástica rítmica, atletismo, natação, judô, karatê, jiu-jitsu, boxe, capoeira, tênis de mesa, bicicross, patins, skate, dentre outras modalidades desenvolvidas no Município.

No encontro, que vai até quarta-feira (11/01), será definido o planejamento para o quadriênio 2013/2016, que servirá de base para a criação de políticas públicas em prol do esporte no Município. O resultado será apresentado à população no próximo dia 21.

De acordo com o secretário do esporte e Lazer, Ademar Lopes, os debates realizados no primeiro dia do evento foram proveitosos.  “A intenção é ampliar as discussões com objetivo de incentivar cada vez mais a prática esportiva no Município”, disse o titular da Sedel ao destacar que “o esporte é uma demanda que merece atenção especial”.

No último dia do seminário serão debatidas as atividades referentes aos demais esportes de praia, automobilismo, motociclismo e equitação, a exemplo de prancha e vela, rugby, fitness, halterofilismo, kart, velocidade na terra, motocross, cavalgada, argolinha e vaquejada.

Na abertura do evento, realizada na noite de segunda feira (09/01), foram discutidos os esportes coletivos e o paradesporto, como voleibol, futsal, handebol e basquete.

Slideshow | 3 fotos

Seminário discute ações para o esporte

Mais Notícias

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão ao 18 de maio

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão a...

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Música e artes visuais são destaques da Agenda Cultural

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados neste fim de semana

Camaçari sedia o Norte-Nordeste Brasil de Futebol de Amputados nest...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.