Seminário discute ações para o esporte

Iwwa Agência
Publicado 10/01/2012 12:01:55

A programação desta terça-feira (10/01) do Seminário de Planejamento Esportivo 2012 da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) de Camaçari será destinada à discussão sobre a ginástica rítmica, atletismo, natação, judô, karatê, jiu-jitsu, boxe, capoeira, tênis de mesa, bicicross, patins, skate, dentre outras modalidades desenvolvidas no Município.

No encontro, que vai até quarta-feira (11/01), será definido o planejamento para o quadriênio 2013/2016, que servirá de base para a criação de políticas públicas em prol do esporte no Município. O resultado será apresentado à população no próximo dia 21.

De acordo com o secretário do esporte e Lazer, Ademar Lopes, os debates realizados no primeiro dia do evento foram proveitosos.  “A intenção é ampliar as discussões com objetivo de incentivar cada vez mais a prática esportiva no Município”, disse o titular da Sedel ao destacar que “o esporte é uma demanda que merece atenção especial”.

No último dia do seminário serão debatidas as atividades referentes aos demais esportes de praia, automobilismo, motociclismo e equitação, a exemplo de prancha e vela, rugby, fitness, halterofilismo, kart, velocidade na terra, motocross, cavalgada, argolinha e vaquejada.

Na abertura do evento, realizada na noite de segunda feira (09/01), foram discutidos os esportes coletivos e o paradesporto, como voleibol, futsal, handebol e basquete.

Slideshow | 3 fotos

Seminário discute ações para o esporte

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.