Seminário começa quinta-feira

Iwwa Agência
Publicado 23/03/2011 11:03:51

A juventude de Camaçari se prepara para o 3º Seminário Institucional de Políticas Públicas para Juventude que será dividido em três momentos. Os dois primeiros serão realizados nos dias 24 e 31 de março, respectivamente, e o terceiro, no dia 7 de abril. O evento acontece, sempre, às 13h, na Cidade do Saber.

O seminário, que tem expectativa de reunir, a cada encontro, cerca de 150 jovens, tem objetivo central estimular o debate entre a juventude e a administração pública. Diferente das edições anteriores, quando a proposta era capacitar à juventude.   

O evento desta quinta-feira (24/03) tem como tema o Bem Estar Juvenil. Na ocasião, serão apresentados seis painéis com apresentação de projetos e ações municipais em prol da juventude.

Neste dia, o encontro terá apresentações dos secretários da Saúde, Camilo Pinto, da Cultura, Vital Vasconcelos, do Esporte e Lazer, Raimundo Blumeti, da secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, do Superintendente de Trânsito e Transporte, Anderson Santos, além de representantes da Cidade do Saber. Após a explanação será aberto espaço para debate.

No dia 31/03, o encontro vai debater sobre a Participação e Organização Juvenil, Políticas Afirmativas e Equidade de Oportunidades. O terceiro e último seminário será sobre a Emancipação e Autonomia Juvenil. Para os dois últimos dias ainda não foram definidos os temas dos painéis que serão apresentados.

 

INSCRIÇÕES

Para participar do evento, os interessados devem preencher a ficha de inscrição através do link http://twixar.com/88ELb93R. Quem preferir pode realizar a inscrição no dia do evento. Para isso, basta apresentar a carteira de identidade.

Foto: Agnaldo Silva

Seminário da Juventude acontece na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.