Seminário adiado para o dia 18

Iwwa Agência
Publicado 01/04/2011 03:04:36

O Seminário Doença falciforme: do diagnóstico ao tratamento, que seria realizado na próxima segunda-feira (04/04), foi transferido para o próximo dia 18. A iniciativa acontece no plenário da Câmara Municipal, das 8h às 12h.

A médica hematologista Mercês Borges vai ministrar o seminário, que tem o intuito de socializar os conhecimentos sobre a anemia falciforme para médicos e enfermeiros da rede municipal de saúde de Camaçari. Ao final do evento, os participantes receberão certificado.

O seminário é realizado através de parceria entre a Sesau (Secretaria da Saúde de Camaçari) e a Associação Camaçariense de Pessoas com Doença Falciforme.

REDE DE ATENÇÃO

Com a implantação da Unifal (Unidade de Apoio às Pessoas com Doença Falciforme), em 2009, Camaçari passou a contar com uma importante rede de tratamento da doença. No local, os pacientes têm acompanhamento com hematologista, nutricionista, assistente social e farmacêutico bioquímico.

A Unifal, o Cempre (Centro Multiprofissional de Reabilitação Física) e o Ceonc (Centro de Oncologia de Camaçari) funcionam no Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde), localizado na rua da Rodoviária, 178, Centro.

Foto: Arquivo

Doença falciforme será debatida na Câmara Municipal -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us