Semana tem palestras e caminhadas contra a dengue

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2009 09:04:16

As ações de combate a dengue em Camaçari ganham um reforço importante nesta semana.

Quinta (23/04) e sexta-feira (24/04), profissionais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizam palestras para profissionais de fábricas do Complexo Industrial de Camaçari.

Os trabalhadores da empresa Quattor participam de palestra, na fábrica, a partir das 8h desta quinta-feira. Já no auditório do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), representantes de indústrias também assistem a explanações dos agentes, a partir das 8h.

Ainda na quinta-feira (23/04), uma equipe do CCZ visita os Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, no bairro dos 46, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Na sexta-feira (24/04), é a vez dos profissionais da fábrica Kodsa Brasil, no Complexo Industrial, assistem à palestra. O encontro tem início às 14h.

Uma caminhada de mobilização acontece sábado (25/04), ás 14h, do bairro dos 46, em direção a praça Abrantes. A iniciativa é uma parceria entre a CCZ e a igreja Adventista do 7º Dia.

A comunidade evangélica da igreja Assembléia de Deus, no bairro do Phoc 3, participa de palestra no domingo (26/04), a partir das 14h30.

As iniciativas fazem parte do projeto Dengue fora daqui que desenvolve diversas ações de combate a dengue e conscientização da comunidade, a exemplo de palestras educativas em escolas, empresas, igrejas e associações comunitárias.

Foto: Marina Silva

Agentes do CCZ intensificam visitas durante o inverno -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.