Semana Global terá feirão com oferta de 3 mil imóveis

Iwwa Agência
Publicado 13/11/2009 05:11:34

Devido à expansão imobiliária, Camaçari terá, pela primeira vez, um Feirão de Imóveis, que vai acontecer durante a realização da Semana Global de Empreendedorismo, de 19 a 22 deste mês, na Casa do Trabalho.

Serão oferecidas 3 mil unidades habitacionais na sede e orla. O Município possui 6.681 unidades em construção, o que representa um investimento bilionário.

Durante quatro dias, o feirão terá um significado forte e oferecerá a oportunidade da sociedade conhecer os empreendimentos disponíveis no mercado, em 10 estandes da Caixa, Tenda, Bairro Novo, Ibisa, Málaga, RCA Construtora, dentre outras.

Os participantes também vão ter a chance de conhecer, através de palestras, como funciona o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, voltado para famílias com renda de três salários a dez salários mínimos.

De acordo com o secretário de Habitação, Djalma Machado, o evento vai consolidar o Município como o destino de feira de negócios. Segundo ele, a idéia do governo é fazer um salão imobiliário com a parceria do Sebrae, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Associação Comercial de Camaçari (ACEC) e empresários locais.

Camaçari vive hoje um novo momento com a construção de milhares de casas, apartamentos e condomínios fechados, que vem reduzindo o déficit imobiliário e promovendo a geração de emprego e renda.

Foto:

Mais de 6 mil imóveis estão sendo construídos em Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.