Devido à expansão imobiliária, Camaçari terá, pela primeira vez, um Feirão de Imóveis, que vai acontecer durante a realização da Semana Global de Empreendedorismo, de 19 a 22 deste mês, na Casa do Trabalho.
Serão oferecidas 3 mil unidades habitacionais na sede e orla. O Município possui 6.681 unidades em construção, o que representa um investimento bilionário.
Durante quatro dias, o feirão terá um significado forte e oferecerá a oportunidade da sociedade conhecer os empreendimentos disponíveis no mercado, em 10 estandes da Caixa, Tenda, Bairro Novo, Ibisa, Málaga, RCA Construtora, dentre outras.
Os participantes também vão ter a chance de conhecer, através de palestras, como funciona o programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, voltado para famílias com renda de três salários a dez salários mínimos.
De acordo com o secretário de Habitação, Djalma Machado, o evento vai consolidar o Município como o destino de feira de negócios. Segundo ele, a idéia do governo é fazer um salão imobiliário com a parceria do Sebrae, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Associação Comercial de Camaçari (ACEC) e empresários locais.
Camaçari vive hoje um novo momento com a construção de milhares de casas, apartamentos e condomínios fechados, que vem reduzindo o déficit imobiliário e promovendo a geração de emprego e renda.

Mais de 6 mil imóveis estão sendo construídos em Camaçari -