Semana do Empreendedorismo ganha Feirão da Casa Própria

Iwwa Agência
Publicado 14/08/2009 04:08:50

Depois do sucesso alcançado em 2008, com realização da Semana Global de Empreendedorismo, Camaçari quer se tornar uma referência no setor de negócio. O evento está previsto para acontecer na segunda semana de novembro e também vai contar com o 1º Feirão da Casa Própria.

A proposta para este ano é fortalecer ainda mais a economia local. De acordo com o secretário de Habitação, Djalma Machado as secretarias municipais, em parceria com a ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), CDL (Clube de Diretores Lojistas de Camaçari) e Sebrae estão unindo forças para realizar a maior feira de Camaçari.

Para Pedro Failla, presidente do CDL, no ano passado a Semana do Empreendimento teve resultado positivo e este ano a expectativa é ainda maior. Carlos Alberto Santos, da NGK do Brasil Ltda, também elogiou a iniciativa dizendo que a experiência foi ótima porque fidelizou a marca.

A empreendedora Célia Santos, da Aqua Tubos, falou emocionada da experiência que teve em 2008. “Foi um desafio que valeu a pena. Acredito que em 2009 o sucesso terá mais abrangência porque vou duplicar os trabalhos”.

Foto: Nelinho Oliveira

Empresários apostam na ampliação da feira -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us