Semana do Empreendedor reforça agronegócios

Iwwa Agência
Publicado 13/10/2009 03:10:39

Há 38 dias da abertura da Semana Global do Empreendedorismo, os secretários do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, e da Habitação, Djalma Machado, visitaram nesta terça-feira (13/10) o local onde será instalada a Vila Empresarial de Agronegócios.

O terreno integra a avenida Eixo Urbano Central com a rua do Migrante, em frente à Casa do Trabalho, e corresponde a uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados, onde serão instalados estandes de produtos agropecuários, agricultura familiar, economia solidária, artesanato, agências bancárias, entre outros.

Os secretários afirmaram também que o evento deste ano tem tudo para ser um dos mais importantes da Bahia. Ao todo, serão 13 mil metros quadrados, com a participação de mais de 120 expositores e com expectativa de público de 50 mil pessoas nos quatro dias de evento.

De acordo com Hélio Cortes e Djalma Machado, uma grande empresa nacional de eletrodoméstico confirmou presença, com um estande de 120 metros quadrados. “Vamos consolidar Camaçari como destino de feiras e eventos de negócios do Nordeste”, afirmou Djalma Machado. Também participou da visita ao espaço da vila, a diretora da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Vera Fróes.

Motociclistas do Brasil inteiro também vão marcar presença no evento deste ano. Durante a Semana do Empreendedorismo será realizado o Motopoint Festival, um espaço dos amantes das motocicletas, para onde, inclusive, estão programados shows de pop rock.

A Semana Global do Empreendedorismo de Camaçari é uma iniciativa da Prefeitura, da Acec, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sebrae e da Associação do Comércio e Serviços Automotivos de Camaçari (Acosauto).

Foto: Agnaldo Silva

Área ao lado da Casa do Trabalho amplia espaço do evento -

Mais Notícias

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e movimenta comércio local

Último dia do Arraial da Praça Abrantes promove diversão e moviment...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (4)

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Inclusão marca 32ª Corrida 2 de Julho em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us