Semana do Empreendedor reforça agronegócios

Iwwa Agência
Publicado 13/10/2009 03:10:39

Há 38 dias da abertura da Semana Global do Empreendedorismo, os secretários do Desenvolvimento Econômico, Hélio Cortes, e da Habitação, Djalma Machado, visitaram nesta terça-feira (13/10) o local onde será instalada a Vila Empresarial de Agronegócios.

O terreno integra a avenida Eixo Urbano Central com a rua do Migrante, em frente à Casa do Trabalho, e corresponde a uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados, onde serão instalados estandes de produtos agropecuários, agricultura familiar, economia solidária, artesanato, agências bancárias, entre outros.

Os secretários afirmaram também que o evento deste ano tem tudo para ser um dos mais importantes da Bahia. Ao todo, serão 13 mil metros quadrados, com a participação de mais de 120 expositores e com expectativa de público de 50 mil pessoas nos quatro dias de evento.

De acordo com Hélio Cortes e Djalma Machado, uma grande empresa nacional de eletrodoméstico confirmou presença, com um estande de 120 metros quadrados. “Vamos consolidar Camaçari como destino de feiras e eventos de negócios do Nordeste”, afirmou Djalma Machado. Também participou da visita ao espaço da vila, a diretora da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Vera Fróes.

Motociclistas do Brasil inteiro também vão marcar presença no evento deste ano. Durante a Semana do Empreendedorismo será realizado o Motopoint Festival, um espaço dos amantes das motocicletas, para onde, inclusive, estão programados shows de pop rock.

A Semana Global do Empreendedorismo de Camaçari é uma iniciativa da Prefeitura, da Acec, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sebrae e da Associação do Comércio e Serviços Automotivos de Camaçari (Acosauto).

Foto: Agnaldo Silva

Área ao lado da Casa do Trabalho amplia espaço do evento -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Vacinação contra Covid segue para as três doses

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de setembro de 2021

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Seduc inicia 6ª etapa da entrega do Vale Merenda dia 29 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.