Semana do Empreendedor começa nesta quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 13/11/2008 10:11:23

Falta apenas um dia para o início da Semana Global do Empreendedorismo a ser realizado entre os dias 19 e 23/11, na Casa do Trabalho, em Camaçari. O evento que deve reunir mais de 10 mil pessoas, acontece simultaneamente, no Brasil e em mais 60 países. A expectativa é de que a feira de Camaçari seja uma das maiores do país.

A abertura da Semana Global do Empreendedorismo está prevista para as 9h30 da quarta-feira (19/11) com a palestra A empresa e o empreendedor consciente em uma nova era, a ser ministrada pelo diretor técnico do Sebrae/ Bahia, Paulo Manso Cabral.

Na programação de atividades consta a realização de palestras, seminários, workshops, cursos, consultorias empresariais, feira de negócios multisetorial, desfile de modas, exposição de carros antigos, esportes radicais com tiroleza e acrobacias de moto, além de shows artísticos com MPB, Pé de Serra e Pop Rock e apresentação de manifestações culturais como capoeira e o boi janeiro de Parafuso.

No sábado (22/11), cerca de 200 proprietários de veículos poderão fazer uma avaliação dos automóveis durante o pitstop a ser realizado durante todo o dia. No dia seguinte (23/11), último dia do evento, haverá ainda o sorteio de prêmios, entre eles, aparelho de televisão, de som, móveis e uma moto Sundown.

Distribuídos em um espaço de 10 mil metros quadrados, os stands atende a expositores das áreas de gastronomia, buffet, brinquedos, automóveis, moda e perfumaria, imobiliário, comunicação visual e gráfica, material de construção, educação e saúde, com a participação de clínicas e hospitais.

A proposta da Semana Global de Empreendedorismo é oferecer, ao empreendedor e visitante, ótimas oportunidades para comprar um produto ou fazer um bom negócio, fomentando, assim, o empreendedorismo no Município e, consequentemente, o desenvolvimento.

O evento é promovido pelo Sebrae e a Prefeitura, através da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços (Seinc) que buscam promover um ambiente propício para troca de idéias, conhecimento e negócios

Foto: Agnaldo Silva

Equipes concluem a instalação dos estandes da feira -

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.