Seleções de Camaçari nas finais da Copa de Escolinhas

ASCOM BOT
Publicado 28/04/2008 03:04:31

A grande final da Copa Metropolitana de Escolinhas de Futebol, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) acontece na quinta-feira (01/05), às 8h30, no Estádio Armando Oliveira.

Dois times de Camaçari foram classificados. Disputam o título as equipes de São Sebastião x Paraíso (Camaçari), na categoria 93/94, e Vasco (Salvador) x Guardiões (Camaçari) na categoria 94/95.

A Copa Metropolitana de Escolinhas de Futebol contou com as participações das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Dias D`Ávila, São Sebastião do Passe, Catu e Camaçari, além das escolinhas de Parafuso, Arembepe, Barra do Pojuca, Vila de Abrantes, Areias, Pé de Areias e as equipes da sede do município.

A Sedel premiará as equipes vencedoras em 1º e 2º lugares com troféus e medalhas, enquanto a equipe que conquistar o terceiro lugar será contemplada com medalhas. Também serão premiados com medalhas o melhor artilheiro da copa, o goleiro menos vazado, a equipe mais disciplinada, o atleta revelação e o técnico campeão. Todas as escolinhas vão receber certificado de participação.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público transexual

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público trans...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.