A 4ª edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 começa nesta quarta-feira (14/07), às 16h, com a partida entre Vitória e Salvador.
Em seguida, às 17h30, a Seleção Brasileira enfrenta a Seleção de Camaçari. Os jogos acontecem no Estádio Armando Oliveira, com entrada franca.
Este é o segundo ano consecutivo que a equipe brasileira tem o Município como sede da competição.
Nesta primeira fase, além da Seleção de Camaçari o Brasil enfrenta a equipe de Salvador, na quinta-feira (15/07), e o Náutico, na sexta-feira (16/07). Todos os jogos serão às 17h30.
A competição vai reunir 36 times do Brasil e da América do Sul, divididas em seis grupos.
Dentre os participantes, equipes internacionais da Colômbia e Bolívia e de nove estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Goiás, Ceará, Paraná e Bahia.
A Copa 2 de Julho é promovida pelo Governo do Estado, através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e da Federação Baiana de Futebol (FBF), com o apoio da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel) de Camaçari.

As equipes jogam no Armandão pela segunda vez -