Seleção para monitor do Peti termina nesta quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2009 08:01:31

A seleção para monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), em Camaçari, termina nesta quarta-feira (21/01). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site www.iprogect.com.br.

A remuneração é de R$ 415,00 para carga horária de 30 horas semanais, e de R$ 650,00 para 44 horas semanais. Além do salário, os aprovados têm direito a um seguro de vida.

Para concorrer às vagas, é necessário ser brasileiro, residir no Município, estar quite com as obrigações eleitorais, ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

O candidato também precisa apresentar certidão negativa de antecedentes criminais, ter disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais e de participar de capacitação fora do município, além de ter experiência comprovada de trabalho com crianças e adolescentes.

No Município, o programa do governo federal é realizado pela Secretaria da Assistência Social e atende 907 crianças e adolescentes. Os jovens participam de atividades educativas, culturais e esportivas, sob a supervisão de monitores.

Foto:

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us