Seleção para monitor do Peti termina nesta quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2009 08:01:31

A seleção para monitores do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), em Camaçari, termina nesta quarta-feira (21/01). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site www.iprogect.com.br.

A remuneração é de R$ 415,00 para carga horária de 30 horas semanais, e de R$ 650,00 para 44 horas semanais. Além do salário, os aprovados têm direito a um seguro de vida.

Para concorrer às vagas, é necessário ser brasileiro, residir no Município, estar quite com as obrigações eleitorais, ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

O candidato também precisa apresentar certidão negativa de antecedentes criminais, ter disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais e de participar de capacitação fora do município, além de ter experiência comprovada de trabalho com crianças e adolescentes.

No Município, o programa do governo federal é realizado pela Secretaria da Assistência Social e atende 907 crianças e adolescentes. Os jovens participam de atividades educativas, culturais e esportivas, sob a supervisão de monitores.

Foto:

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.