Seleção de Camaçari empata dentro de casa

Iwwa Agência
Publicado 21/08/2017 01:08:39

Pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol – Edição 2017, a Seleção de Camaçari empatou em 1×1 com a Seleção de Alagoinhas, no jogo válido pela terceira rodada da disputa, realizado no estádio Armando Oliveira, no último sábado (20/8).

Através de um escanteio cobrado por Nariga, o zagueiro Tatá cabeceou e abriu o placar para o time da casa. Mas ainda no primeiro tempo, o visitante conseguiu arrancar o empate, com gol de Ícaro. A seleção jogou bem, mas perdeu várias oportunidades de sair com a vitória, além de ter sido prejudicada com um pênalti não marcado.

Cerca de 1.000 pessoas compareceram para prestigiar o time da casa. O encontro foi pela primeira fase da competição, que agora passa para os jogos de volta, com mais três disputas. O próximo confronto ocorrerá domingo (27/8), também contra a Seleção de Alagoinhas, na casa do adversário.

A Seleção de Camaçari segue lutando para garantir a primeira colocação e jogar com vantagem nas eliminatórias. Com o resultado, o time do município está em terceiro lugar do grupo 6, que ainda incluem os times de Catu, Alagoinhas e Lauro de Freitas. A pontuação é a mesma dos primeiros colocados e a diferença é nos critérios de desempate, por saldo de gols.

A Seleção de Camaçari é apoiada pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

Foto: Felipe Lins

Seleção de Camaçari x Seleção de Alagoinhas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.