Seleção da Alstom começa em outubro

Iwwa Agência
Publicado 31/08/2011 03:08:49

A partir de outubro, a empresa Alstom Brasil dará início ao processo seletivo para contratação dos funcionários que irão trabalhar na área de montagem eletromecânica da fábrica de turbinas eólica, em construção em Camaçari. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (31/08), durante reunião entre o secretário do Desenvolvimento Econômico do Município, Hélio Cortês, e diretores do empreendimento.   

“Esse foi o primeiro encontro de negociações”, informa o secretário, complementando que nos próximos dias será realizada uma nova reunião para discutir os trâmites do processo seletivo.

Inicialmente, serão oferecidas cerca de 20 vagas, segundo o diretor de operações da Alstom Brasil, Hebert Nascimento. “Queremos dar oportunidade para que os cidadãos do Município participem da seleção”, enfatizou.   

Participaram também da reunião o vice-presidente de Recursos Humanos da Alstom Mundial, Jean Bouzon, o gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente da Alstom Brasil, Marcelo Oliveira, além do assessor da Sedec, Jônatas Farias.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeitura e Alstom conversam sobre a seleção -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.