Sejuv prestigia torneio da comunidade

Iwwa Agência
Publicado 24/04/2017 10:04:29

Para prestigiar o torneiro de futebol de salão, o secretário do Esporte, Lazer e Juventude, Rui Magno, foi no último sábado (22/04) até a quadra do bairro Novo Horizonte, acompanhado de representantes da Sejuv. A iniciativa foi organizada pela comunidade local e contou com o apoio institucional da secretaria.

Também participaram da iniciativa diversas lideranças da comunidade, que aproveitaram a oportunidade para pedir melhorias para o campo de futebol e a quadra. Um levantamento do que precisa ser feito no espaço já foi realizado. A Sejuv faz ainda verificações em várias quadras e campos de futebol do Município para pontuar as melhorias que precisarão ser executadas.

 

Foto: Reprodução

A iniciativa foi organizada pela comunidade local e contou com o apoio institucional da Sejuv -

Mais Notícias

Prefeito discute parceria com Condomínio Busca Vida para construção de escola

Prefeito discute parceria com Condomínio Busca Vida para construção...

Aulas da 3ª turma do curso de Libras seguem para encontros finais

Aulas da 3ª turma do curso de Libras seguem para encontros finais

Educadora é retratada em exposição

Educadora é retratada em exposição "Mulheres - histórias cotidianas"

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us