Seinfra define o cronograma das obras do Centro

Iwwa Agência
Publicado 21/11/2011 06:11:31

As obras de revitalização e ampliação do Centro Comercial de Camaçari idevem começar em breve  e o prazo de execução é de oito meses. A declaração foi dada nesta segunda-feira (21/11), pelo secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, durante reunião na Seinfra (Secretaria da Infraestrutura).

O objetivo do encontro foi estudar o cronograma e a logística das intervenções. Foram debatidas também estratégias para minimizar os transtornos causados para os permissionários e usuários, durante o período das obras.

Durante a reunião, ficou decidido que a obra terá início pelos banheiros, depois serão feitas revisões nas instalações elétrica, hidráulica e do esgotamento sanitário, além da reforma das escadas de acesso, cobertura do espaço para a adequação de luz natural e o reordenamento do estacionamento. Em seguida, começam as intervenções da estrutura física, a exemplo dos setores de camelódromo, hortifuti, açougue e peixaria.

Para o secretário dos Serviços Púbicos do Município, Eduardo Magalhães, a ampliação do Centro Comercial é uma conquista de todo o Município. “Desde quando foi criado, o espaço só havia sofrido reformas emergências, mas agora terá toda a estrutura modernizada, o que vai beneficiar os comerciantes e a população”, explica.

Segundo Everaldo Siqueira, a intenção da administração municipal é de que a obra seja realizada com o mercado em funcionamento e sem causar perda nas vendas para os permissionários, principalmente no período de final de ano.

De acordo com o coordenador administrativo do Centro Comercial, Antônio Bitencourt, nesta época do ano as vendas têm um acréscimo de 30%.

As obras de revitalização e ampliação do Centro Comercial são realizadas pela Prefeitura de Camaçari, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos).

Também participaram da reunião o secretário de Governo, Francisco Franco, o subsecretário da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento), coordenador do projeto, Dionísio Caribe, além dos representantes técnicos da empresa ganhadora da licitação.

Foto: Adeilson  Carvalho

Equipe discutiu a logística da obra no Centro Comercial -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.