Sehab se reúne com moradores

Iwwa Agência
Publicado 15/12/2010 04:12:29

A Secretaria Municipal da Habitação (Sehab) realizou nesta quarta-feira (15/12), no próprio local, a segunda reunião com moradores que residem nas áreas de intervenção das obras de urbanização do Rio Camaçari. A proposta é explicar aos moradores, através de palestras, as diversas fases do projeto.

A primeira etapa, já em andamento, consiste em efetuar o cadastro sócio-ambiental das famílias que residem em áreas localizadas às margens do rio ou em ruas com distância que variam de 20 a 100 metros.

Em seguida, será dada continuidade ao cadastro topográfico, iniciado em setembro deste ano. O objetivo é integrar o projeto ao sistema viário existente.

Na terceira etapa, uma analise detalhada da realidade de cada comunidade será entregue ao prefeito Luiz Caetano e, em seguida, discutida com a população. O projeto final será elaborado por uma empresa contratada e deve ficar pronto em 90 dias.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, existe uma grande preocupação por parte da Prefeitura em executar o projeto, “zelando sempre pelo bem estar dos moradores”.

Foto: Adeilson Carvalho

Reunião informa moradores do entorno do rio Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.