Sehab reúne-se com inscritos nos imóveis do Triângulo

Iwwa Agência
Publicado 26/04/2011 03:04:26

A Secretaria da Habitação (Sehab) convoca todas as pessoas inscritas para adquirir um apartamento no Residencial Parque São Vicente para uma reunião na sexta-feira (29/04), às 18h, na Casa do Trabalho. Na ocasião, a secretaria vai esclarecer as dúvidas da população sobre o andamento da obra.

Segunda-feira (25/04), o secretário da pasta, Djalma Machado, técnicos da Sehab e da construtora responsável pelo empreendimento, localizado no bairro do Triângulo, visitaram o local com o intuito de acompanhar as intevenções.

A obra, que deveria ter sido entregue à Caixa em janeiro deste ano, está atrasada devido a estação de tratamento de esgoto não estar pronta, responsabilidade assumida pela empresa fornecedora dos equipamentos da estação.

Dos 12 equipamentos necessários para a implantação da estação, apenas quatro chegaram à Camaçari. De quarta-feira (27/04) até sábado (30/04), a empresa se comprometeu em entregar o restante. A partir da segunda-feira (02/05), terá início a execução da estação, que deve durar cinco dias.

A construtora afirmou que até o final de maio entregará o Residencial Parque São Vicente à Caixa. No local, ainda falta concluir o asfaltamento na entrada do condomínio, fazer a contenção da encosta no fundo das casas, além de recuperar as ruas. Para que o contrato entre a Caixa e a construtora seja assinado é preciso resolver estas pendências.

O Residencial Parque São Vicente, destinado às famílias do Município com renda mensal de até R$ 1.395, do programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida, conta com 276 villages e 235 casas.

Slideshow | 5 fotos

Sehab reúne-se com inscritos nos imóveis do Triângulo

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us