A Secretaria da Habitação (Sehab) convoca todas as pessoas inscritas para adquirir um apartamento no Residencial Parque São Vicente para uma reunião na sexta-feira (29/04), às 18h, na Casa do Trabalho. Na ocasião, a secretaria vai esclarecer as dúvidas da população sobre o andamento da obra.
Segunda-feira (25/04), o secretário da pasta, Djalma Machado, técnicos da Sehab e da construtora responsável pelo empreendimento, localizado no bairro do Triângulo, visitaram o local com o intuito de acompanhar as intevenções.
A obra, que deveria ter sido entregue à Caixa em janeiro deste ano, está atrasada devido a estação de tratamento de esgoto não estar pronta, responsabilidade assumida pela empresa fornecedora dos equipamentos da estação.
Dos 12 equipamentos necessários para a implantação da estação, apenas quatro chegaram à Camaçari. De quarta-feira (27/04) até sábado (30/04), a empresa se comprometeu em entregar o restante. A partir da segunda-feira (02/05), terá início a execução da estação, que deve durar cinco dias.
A construtora afirmou que até o final de maio entregará o Residencial Parque São Vicente à Caixa. No local, ainda falta concluir o asfaltamento na entrada do condomínio, fazer a contenção da encosta no fundo das casas, além de recuperar as ruas. Para que o contrato entre a Caixa e a construtora seja assinado é preciso resolver estas pendências.
O Residencial Parque São Vicente, destinado às famílias do Município com renda mensal de até R$ 1.395, do programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida, conta com 276 villages e 235 casas.