Sehab reúne-se com beneficiários

Iwwa Agência
Publicado 02/05/2011 02:05:44

Na última sexta-feira (29/04), a Secretaria Municipal da Habitação (Sehab) de Camaçari realizou uma reunião com os inscritos no programa Minha Casa, Minha Vida, para o empreendimento Residencial Parque São Vicente. O objetivo foi prestar esclarecimentos sobre o andamento da obra e informar quais serão as etapas seguintes.   

Segundo o secretário da Habitação, Djalma Machado, as obras do empreendimento estão atrasadas e a empresa responsável precisa concluir, inclusive, a estação de tratamento de esgoto do condomínio. Diante disso, a Prefeitura de Camaçari está cobrando celeridade por parte da empresa e para agilizar ainda mais a entrega, se comprometeu na ajuda da pavimentação do acesso principal do condomínio e na colocação dos braços de iluminação.  

Até o final do mês o empreendimento deve ser entregue à Caixa, que tem um prazo de 60 dias, após recebimento da obra, para providenciar a documentação e realizar a assinatura dos contratos.  

A Sehab disponibiliza à comunidade o número da Ouvidoria Municipal, 0800 284 7325, para possíveis denúncias de irregularidades no programa Minha Casa, Minha Vida.

Foto: Agnaldo Silva

Reunião da Sehab aconteceu na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.