Sehab realiza entrevista com cadastrados

Iwwa Agência
Publicado 23/03/2011 09:03:59

Nesta quinta-feira (24/03), a partir das 8h, a Sehab (Secretaria da Habitação de Camaçari) vai realizar  entrevistas com 200 pessoas cadastradas no programa federal Minha Casa, Minha Vida, que possuem o benefício Bolsa Família. A iniciativa, denominada de Plantão Social, acontece na Casa do Trabalho. Às 7h30, tem início a distribuição das 200 senhas.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, as entrevistas são direcionadas para para famílias com renda mensal de até R$ 1.395,00, selecionadas a partir do sorteio realizado nos bairros. Os convocados foram contemplados com 496 apartamentos do empreendimento Chácara Santo Antônio, no bairro Lama Preta.  

Na ocasião, será necessário apresentar o último contracheque, carteira de trabalho, comprovante de aluguel e comprovante de inscrição no Minha Casa, Minha Vida, além das cópias da carteira de identidade, CPF, certidões de divórcio e/ou casamento, óbito – no caso de viúvas – e o cartão do Bolsa Família. É indispensável a apresentação dos documentos do cônjuge.

A entrevista, realizada por assistentes sociais, vai analisar questões como moradia em área de risco, faixa etária, portadores de necessidades especiais ou se é mulher chefe de família. Logo após, uma banca examinadora avaliará o perfil do cadastrado e checar se há necessidade de uma visita domiciliar.

Entre os dias 17 e 22 deste mês, a Sehab realizou 150 entrevistas para a Chácara Santo Antônio. Em breve, a Secretaria vai convocar 1,5 mil pessoas para marcar novas entrevistas. Apenas os inscritos no Minha Casa, Minha Vida que possuem Bolsa Família serão convocados.

A Sehab já enviou para Caixa a relação com 546 nomes para a seleção do primeiro empreendimento a ser entregue no Minha Casa, Minha Vida, o Parque São Vicente, composto por 511 casas.

Foto: Nelinho Oliveira

Apartamentos da Chácara Santo Antônio -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.