Sehab participa de cerimônia em Brasília

Iwwa Agência
Publicado 16/06/2011 01:06:04

Secretários municipais de Camaçari prestigiaram quinta-feira (16/06), o lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida 2, realizado no Palácio do Planalto, em Brasília. Na ocasião, o governo federal anunciou a construção de 2 milhões de habitações para todo o país em um prazo de três anos.

A expectativa do secretário da Habitação de Camaçari, Djalma Machado, é de que o Município seja contemplado com um número razoável de moradias na sede e na orla. Atualmente, Camaçari dispõe de 3.915 moradias construídas, ou em fase de construção, através do programa Minha Casa, Minha Vida para pessoas com renda de até R$ 1.395,00. Há ainda as habitações construídas através da iniciativa privada para pessoas com renda superior.

As habitações da segunda etapa do programa serão maiores do que as residências construídas na primeira fase, que possuem uma área de 42 metros quadrados. Além disso, as novas moradias irão utilizar energia solar, terão portas e janelas mais largas e serão entregues com pisos e azulejos.

Camaçari foi representado ainda pelo secretário Extraordinário de Articulação com Estado e União, Joelson Meira, o coordenador de Captação de Recursos para o Município, Hindemburgo Teles, e o coordenador de obras da Sehab, João Bosco Quirelli.

Foto: Adeilson Carvalho

Condomínio no Lama Preta possui 496 apartamentos -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.