Cerca de 100 moradores que atualmente residem no trecho cinco da margem do Rio Camaçari, vão conhecer, nesta sexta-feira (04/05), o Residencial Lucaia. Em breve, a Prefeitura irá remanejar os moradores da área de risco do local para o empreendimento localizado na Via Parafuso, na sede do Município.
Promovida pela Sehab (Secretaria da Habitação), a visita acontece pela manhã, às 9h, e à tarde, às 13h. Para tanto, a Secretaria vai disponibilizar um ônibus para o transporte das famílias da Cidade do Saber até o Residencial Lucaia.
Na oportunidade, os futuros moradores vão esclarecer as dúvidas sobre os serviços de infraestrutura, transporte público, escola, água, luz, entre outros serviços do condomínio.
O Residencial Lucaia possui área de lazer com quadra poliesportiva, parque infantil, quiosque e amplo estacionamento. O empreendimento conta com 460 apartamentos, que vão beneficiar mais de 1.800 pessoas.

Residencial Lucaia beneficiará mais de 1.800 pessoas -