Sehab inicia inscrições do programa

Iwwa Agência
Publicado 16/01/2012 02:01:32

Na manhã desta segunda-feira (16/01), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Sehab (Secretaria da Habitação), iniciou as inscrições do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida 2. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira.

As pessoas que receberam as senhas na Semana Global de Empreendedorismo devem se dirigir à Sehab para realizar a inscrição. Ao todo, foram distribuídas 10 mil senhas personalizadas. “Serão chamadas por grupos, com datas divulgadas pela secretaria”, disse o secretário da Habitação, Djalma Machado, ao informar que “não será necessário formar longas filas, pois o atendimento será feito com agilidade”.

Serão priorizadas as pessoas inscritas no CadÚnico do Ministério do Desenvolvimento Social e do Bolsa Família. Além disso, terão preferência aqueles que atendam os critérios da segunda fase do programa, a exemplo de mulheres chefes de famílias ou divorciadas, portadores de necessidades especiais, idosos ou moradores de áreas de risco, com renda familiar de até R$ 1.600,00.

O atendimento será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30. Por dia, serão atendidas 100 pessoas.

Durante a segunda etapa do programa “será realizado um levantamento, através do Plano Municipal de Superação da Extrema Pobreza, sobre o déficit habitacional e, de acordo com os resultados, o número de residências pode ser ampliado e, posteriormente, distribuídas novas senhas”.

Os imóveis do Minha Casa, Minha Vida 2 serão entregues com piso, azulejo e portas mais largas, no intuito de facilitar a vida de portadores de necessidades especiais. Os apartamentos devem ficar prontos em três anos.

Os locais para a construção das novas habitações serão nas regiões da Uneb (Universidade Estadual da Bahia), ao fundo do Clube Social, nos bairros Novo Horizonte, na Lama Preta, todos na sede, e na orla, na Cetrel.

Slideshow | 4 fotos

Sehab inicia inscrições do programa

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.