Sehab entrevista inscritos no programa

Iwwa Agência
Publicado 04/04/2011 11:04:46

Nesta terça-feira (05/04), a Secretaria da Habitação de Camaçari (Sehab) realiza mais um Plantão Social, na Casa do Trabalho, a partir das 8h. Serão entrevistados 200 inscritos no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

A entrevista será realizada por assistentes sociais e tem o propósito de verificar se os inscritos no programa residem em área de risco, qual a faixa etária, se são portadores de necessidades especiais e se a mulher inscrita é chefe de família.

Na sequência, uma banca examinadora avalia o perfil do inscrito e checa a necessidade de marcar uma visita domiciliar ou não. É importante salientar que os convocados não precisam chegar mais cedo para ficar na fila, pois já retiram a senha de atendimento.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, os inscritos que não possuem o cartão do Bolsa Família devem se dirigir até a sala 9 da Casa do Trabalho para agendar o dia do atendimento. Antes disso, eles realizarão o cadastro único, que identifica as famílias com renda mensal de até três salários mínimos.  

A iniciativa da Sehab dá continuidade às ações do programa de habitação no Município e é voltada para os moradores que possuem o cartão do programa Bolsa Família e a inscrição no Minha Casa, Minha Vida.

Durante a entrevista, é necessário apresentar o último contracheque, carteira de trabalho, comprovantes de aluguel e de inscrição no programa Minha Casa, Minha Vida, xérox da carteira de identidade, CPF, certidões de divórcio e/ou casamento, óbito – no caso de viúvas – e o cartão do Bolsa Família. É indispensável a apresentação dos documentos do cônjuge.

Foto: Adeilson Carvalho

Secretaria da Habitação realizará 200 entrevistas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.