Sehab entrevista candidatos aos imóveis do programa do governo federal

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2011 10:04:21

Sábado (09/04), acontece o terceiro Plantão Social da Sehab (Secretaria da Habitação de Camaçari) para os cadastrados no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. A iniciativa começa a partir das 8h, no auditório da Casa do Trabalho. A expectativa da Secretaria é atender cerca de 500 pessoas. Até o momento, já foram entregues 200 senhas para o atendimento.

Vale salientar que só poderão ser atendidas as pessoas que tenham realizado a inscrição no programa, através da Sehab, tenham registro no CadÚnico (Cadastro Único para programas sociais) e estejam inscritas também no programa Bolsa Família, mesmo que ainda não possua o cartão do benefício. Neste último caso, o candidato deve apresentar o Número de Inscrição Social (NIS).

Quem ainda não tem registro no CadÚnico pode adquirir uma senha na sala 9, da Casa do Trabalho, para realizar o cadastro entre os dias 26 de abril e 2 de maio. A Sehab já distribui cerca de 500 senhas para o CadÚnico. As senhas para as entrevistas sociais são entregues no mesmo local.

 DOCUMENTOS

Durante a entrevista, os candidatos devem apresentar originais e cópias do RG e CPF (titular e companheiro), certidão de casamento ou de divórcio (averbação), certidão de óbito (se viúvo), cartão do Bolsa Família, cópia de inscrição presencial no Programa Minha Casa, Minha Vida, contra-cheque, carteira de trabalho, certidão de nascimento dos filhos, título de eleitor e contrato de aluguel.

Para o registro no CadÚnico, os inscritos devem apresentar apenas os originais dos mesmos documentos, com exceção do cartão do Bolsa Família.

Foto: Agnaldo Silva

Entrevista da Sehab será na Casa do Trabalho -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.