Sehab entrega mais 52 casas

Iwwa Agência
Publicado 31/05/2011 10:05:13

Durante a solenidade de entrega das 52 casas para as famílias do Verde Horizonte, contempladas pelo Programa de Subsídio Habitacional (PSH), o prefeito Luiz Caetano anunciou novos investimentos para o bairro, como a construção de mais 146 casas na parte alta da localidade e da rede de esgoto e o término da pavimentação das ruas.

O gestor municipal ainda autorizou a construção de um campo de futebol e de uma Unidade de Saúde da Família (USF), como o previsto no PSH, e solicitou que a equipe da Secretaria da Habitação (Sehab) fizesse o levantamento dos imóveis que não possuem escrituras para que sejam inseridos no Programa Municipal de Regularização Fundiária.

Por fim, Caetano informou à comunidade que o projeto de construção de uma praça para os moradores do bairro já está sendo elaborado.        

A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (30/05). A primeira moradora a receber o documento e a chave do imóvel foi Maria Julia Santos, que fez questão de agradecer e parabenizar toda a administração municipal pelo empenho em dar melhores condições de vida para a população.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, foram investidos na construção dos imóveis do Verde Horizonte R$ 1,3 milhões de recursos municipais e mais R$ 650 mil dos governos estadual e federal.

“O Programa de Subsídio Habitacional já beneficiou outras 88 famílias do Município, através da parceria entre os governos municipal, estadual e federal”, explicou o secretário.

Emocionada, a moradora Valdinéia Almeida de Souza também agradeceu ao prefeito e a toda equipe da Sehab. “Eu, meu marido e meus três filhos certamente seremos muito mais felizes nesta casa”.

Também marcaram presença na solenidade os secretários da Administração, Ademar Delgado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, o secretário interino do Desenvolvimento Social, Antônio Souza, além da vereadora Margarida Galvão (PT), do presidente da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), Pedro Fayla, e o gerente Geral da agência da Caixa da avenida Radial B, Elison Sales.

Slideshow | 4 fotos

Sehab entrega mais 52 casas

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.