Sehab entrega mais 52 casas

Iwwa Agência
Publicado 31/05/2011 10:05:13

Durante a solenidade de entrega das 52 casas para as famílias do Verde Horizonte, contempladas pelo Programa de Subsídio Habitacional (PSH), o prefeito Luiz Caetano anunciou novos investimentos para o bairro, como a construção de mais 146 casas na parte alta da localidade e da rede de esgoto e o término da pavimentação das ruas.

O gestor municipal ainda autorizou a construção de um campo de futebol e de uma Unidade de Saúde da Família (USF), como o previsto no PSH, e solicitou que a equipe da Secretaria da Habitação (Sehab) fizesse o levantamento dos imóveis que não possuem escrituras para que sejam inseridos no Programa Municipal de Regularização Fundiária.

Por fim, Caetano informou à comunidade que o projeto de construção de uma praça para os moradores do bairro já está sendo elaborado.        

A cerimônia foi realizada nesta segunda-feira (30/05). A primeira moradora a receber o documento e a chave do imóvel foi Maria Julia Santos, que fez questão de agradecer e parabenizar toda a administração municipal pelo empenho em dar melhores condições de vida para a população.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, foram investidos na construção dos imóveis do Verde Horizonte R$ 1,3 milhões de recursos municipais e mais R$ 650 mil dos governos estadual e federal.

“O Programa de Subsídio Habitacional já beneficiou outras 88 famílias do Município, através da parceria entre os governos municipal, estadual e federal”, explicou o secretário.

Emocionada, a moradora Valdinéia Almeida de Souza também agradeceu ao prefeito e a toda equipe da Sehab. “Eu, meu marido e meus três filhos certamente seremos muito mais felizes nesta casa”.

Também marcaram presença na solenidade os secretários da Administração, Ademar Delgado, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, o secretário interino do Desenvolvimento Social, Antônio Souza, além da vereadora Margarida Galvão (PT), do presidente da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), Pedro Fayla, e o gerente Geral da agência da Caixa da avenida Radial B, Elison Sales.

Slideshow | 4 fotos

Sehab entrega mais 52 casas

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us