O secretário da Habitação de Camaçari, Djalma Machado, se reúne, nesta terça-feira (20/09), em Salvador, com a Superintendência da Caixa para avaliar os demais empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida em construção em Camaçari, inclusive os que vão atender algumas das famílias que serão remanejadas com a Revitalização Urbana da Bacia do Rio Camaçari.
No encontro, será discutida a situação das obras e as respectivas datas de inauguração dos empreendimentos Parque das Algarobas I, II e III, no bairro Santa Maria, que estão com 87% das obras concluídas, além dos condomínios Praia de Mutá, Praia da Penha, Residencial Lucaia (Parafuso), e do Chácara Santo Antônio, no bairro Lama Preta.
Aliados às 511 unidades do Residencial São Vicente, os sete demais conjuntos habitacionais somam 3.915 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida 1 em Camaçari.
A reunião vai contar ainda com a participação de representantes da Embasa e das empresas que estão construindo em Camaçari os imóveis do Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda de até R$ 1.395.