Sehab e Caixa discutem andamento das obras em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 19/09/2011 05:09:04

O secretário da Habitação de Camaçari, Djalma Machado, se reúne, nesta terça-feira (20/09), em Salvador, com a Superintendência da Caixa para avaliar os demais empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida em construção em Camaçari, inclusive os que vão atender algumas das famílias que serão remanejadas com a Revitalização Urbana da Bacia do Rio Camaçari.

No encontro, será discutida a situação das obras e as respectivas datas de inauguração dos empreendimentos Parque das Algarobas I, II e III, no bairro Santa Maria, que estão com 87% das obras concluídas, além dos condomínios Praia de Mutá, Praia da Penha, Residencial Lucaia (Parafuso), e do Chácara Santo Antônio, no bairro Lama Preta.

Aliados às 511 unidades do Residencial São Vicente, os sete demais conjuntos habitacionais somam 3.915 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida 1 em Camaçari.

A reunião vai contar ainda com a participação de representantes da Embasa e das empresas que estão construindo em Camaçari os imóveis do Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda de até R$ 1.395.

Foto:

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.