Sehab atualiza cadastro de moradores

Iwwa Agência
Publicado 27/02/2012 03:02:42

Começa nesta terça-feira (28/02) a atualização do cadastro das famílias que vivem em área de risco à beira do Rio Camaçari. A iniciativa integra o projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari, maior obra da história do Município.

Assistentes sociais da Sehab (Secretaria da Habitação) visitarão os moradores do trecho que vai do Morro da Manteiga até a avenida Radial A, passando pelos bairros do Natal, Nova Vitória, ponte da Rede Ferroviária e a avenida Radial C.

A partir da atualização do cadastro, a Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social) fará a inserção das famílias no CadÚnico (Cadastro Unico para Programas Sociais). O objetivo é de que sejam beneficiadas com as unidades habitacionais construídas através do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o Sehab, as primeiras famílias reassentadas serão remanejadas para o empreendimento Residencial Lucaia, localizado na Via Parafuso. “Elas ficarão isentas durante cinco anos de pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e o ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis)”, informou o secretário Djalma Machado. 

Foto: Nelinho Oliveira

Equipe da Sehab discute trabalho nas comunidades -

Mais Notícias

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

PPAC iniciou oficinas em escolas nesta quarta-feira (20)

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

Atrações diversificadas animam Agenda Cultura

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

SIS-Sedur oferta novos serviços a partir desta quarta-feira (20)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.