Sehab agenda mudanças até o dia 27

Iwwa Agência
Publicado 16/07/2012 05:07:59

A Prefeitura iniciou, nesta segunda-feira (16/07), agendamento do caminhão baú que realizará a mudança das famílias reassentadas, através da ação conjunta entre o Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari e o Minha Casa, Minha Vida.

As 280 famílias contempladas com a primeira etapa da entrega dos imóveis do Residencial Lucaia, na Via Parafuso, que tenham interesse em utilizar o caminhão, devem comparecer a Sehab de porte das chaves do novo apartamento e munidos dos documentos de identificação pessoal, como RG e CPF e comprovante do endereço atual. O agendamento prossegue até o dia 27 de julho e deve ser feito de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Rita Maria Alencar foi uma das primeiras a procurar a Secretaria, na manhã dessa segunda feira (16/07), para agendar a mudança. Feliz, com a nova fase da vida, ela elogiou a iniciativa da administração municipal que “além de retirar as famílias das áreas de riscos, garantiu a mudança sem custo algum. Isso é uma prova de que o governo se preocupa com a população”, disse orgulhosa.

De acordo com a Sehab, o caminhão ficará disponível até o dia 03 de agosto e as mudanças serão realizadas de segunda a sexta, em horário comercial. A primeira mudança esta marcada para terça-feira (17/07), a partir das 8h. Todo o processo será acompanhado de perto por dois servidores da Secretaria.

Os moradores do Residencial Lucaia serão contemplados ainda com o trabalho social desenvolvido em todas as habitações do Minha Casa, Minha Vida, que consiste na realização de ações preventivas divididas em três etapas: Educação Ambiental/Conservação Patrimonial, Organização Comunitária e Geração de Trabalho e Renda.      

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Agendamento de mudança acontece na Sehab -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.