Segurança Pública é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2012 05:08:24

Acontece nesta quinta-feira (02/08), às 9h30, no Núcleo de Atendimento à Família de Parafuso, um encontro para discutir questões relacionadas à Segurança Pública. A reunião é aberta a todos os moradores da localidade e visa discutir, dentre outras coisas, o papel da comunidade diante do crescimento da violência e a reativação de uma base de apoio da Polícia Militar no local.

Além da comunidade, participam do encontro de amanhã (02/08), a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel, Demósthenes Pereira, o delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, Rodrigo Uzzum, e representantes do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania) e do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Os encontros realizados no Núcleo visam atender as necessidades da comunidade e os temas são escolhidos em parceria com os próprios moradores. Além das palestras e encontros, o espaço oferece serviços de orientação e consultoria jurídica ao cidadão, assim como, desenvolve ações que visam à prevenção da situação de risco e de vulnerabilidade social, a exemplo do encaminhamento das famílias para programas e projetos sociais e a oferta de atendimento com psicólogo e assistente social.

O Núcleo de Atendimento à Família de Parafuso está situado à rua Floriano Peixoto, s/nº, em Parafuso.

 

Foto: Wendell Wagner

Reunião acontece na localidade de Parafuso -

Mais Notícias

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

Sesau promove Maio das PICS na Desembargador Montenegro

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

IV Fórum Internacional Mês África acontece nesta quinta (25)

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (26) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.