Segurança Pública é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 01/08/2012 05:08:24

Acontece nesta quinta-feira (02/08), às 9h30, no Núcleo de Atendimento à Família de Parafuso, um encontro para discutir questões relacionadas à Segurança Pública. A reunião é aberta a todos os moradores da localidade e visa discutir, dentre outras coisas, o papel da comunidade diante do crescimento da violência e a reativação de uma base de apoio da Polícia Militar no local.

Além da comunidade, participam do encontro de amanhã (02/08), a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel, Demósthenes Pereira, o delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, Rodrigo Uzzum, e representantes do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania) e do Conselho Municipal de Segurança Pública.

Os encontros realizados no Núcleo visam atender as necessidades da comunidade e os temas são escolhidos em parceria com os próprios moradores. Além das palestras e encontros, o espaço oferece serviços de orientação e consultoria jurídica ao cidadão, assim como, desenvolve ações que visam à prevenção da situação de risco e de vulnerabilidade social, a exemplo do encaminhamento das famílias para programas e projetos sociais e a oferta de atendimento com psicólogo e assistente social.

O Núcleo de Atendimento à Família de Parafuso está situado à rua Floriano Peixoto, s/nº, em Parafuso.

 

Foto: Wendell Wagner

Reunião acontece na localidade de Parafuso -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.