Segurança é tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 15/04/2014 05:04:45

Diante da iminente greve da Polícia Militar, a Segov (Secretaria de Governo) convocou a Fiscalização Integrada, a Serinter (Secretaria das Relações Internacionais) os comandantes do 12º Batalhão de Polícia Militar, do 59º GPM (Grupamento de Polícia Militar) e representantes da Câmara Municipal. O objetivo é discutir estratégias que garantam a segurança da população durante este período.

Decidiu-se na reunião a formação de um Comitê de Segurança, coordenado pelo secretário de Governo, Sergio Paiva, com a participação do secretário das Relações Internacionais, Francisco Franco, do coordenador da Fiscalização Integrada, José Carlos Souza, o tenente coronel Adalberto Piton, da 12º BPM, o major Daniel Figueiredo, do 59º GPM, e os delegados da 18ª e da 26ª Delegacias Territoriais, Bruno Oliveira e Danielle Monteiro, respectivamente.

Caso seja confirmada a greve, quarta-feira (16/04), às 6h30, o Comitê de Segurança se reunirá na Segov para apresentar o número de soldados militares e agentes civis atuantes, número de viaturas garantidas, como será feita a segurança do comércio e do patrimônio público.

Representaram o Legislativo, os vereadores José Marcelino Filho (PT) e Jackson Josué (SDD). 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Reunião discute segurança no Município -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.