Segunda seletiva acontece em Parafuso

Iwwa Agência
Publicado 19/10/2010 12:10:02

No próximo sábado (23/10), acontece a segunda seletiva do projeto Palco da Cidade. Desta vez, a iniciativa será realizada em Parafuso, a partir das 16h. Os interessados podem se inscrever no Teatro e no Ponto Móvel da Cidade do Saber.

Durante a seletiva, os candidatos realizam apresentações individuais ou em grupo de música, dança, teatro, literatura, poesia, arte circense e humor. O evento é voltado para todos os moradores do Município e tem o objetivo de revelar novos talentos nos diversos segmentos artísticos.

Após as seletivas, que acontecem nos finais de semana, os selecionados participarão da semifinal e da final, que serão realizadas no Teatro da Cidade do Saber.

O Palco da Cidade é uma iniciativa do Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, em parceria com a Secretaria da Cultura de Camaçari (Secult).

 PRIMEIRA SELETIVA

A primeira seletiva do Palco da Cidade aconteceu no último sábado (16/10), na praça da Noite, na sede do Município, quando foram classificados  os cantores Nelson Souza, Maurício de Araújo e Alex Nikimba, a dupla de hip hop Girleidson Bonfim e Orlando Freitas e a Cia. de Dança de Salão de Camaçari.

Os participantes foram escolhidos por um júri formado pela atriz Cilene Guedes, o maestro Enock Noberto e o clarinetista Fredson Rocha.

Foto: Agnaldo Silva

Projeto Palco da Cidade faz seletiva em Parafuso -

Mais Notícias

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Secretário de Saúde se reúne com comunidade rural da Costa de Camaçari

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Caixa promove capacitação para servidores sobre PPPs e concessões

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pedreira

Camaçari e o potencial de desenvolvimento – a história de Danilo Pe...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us