Segunda etapa tem solicitação assinada

Iwwa Agência
Publicado 06/02/2014 08:02:15

O prefeito Ademar Delgado assinou, nesta quinta-feira (06/02), três solicitações manuais de despesa para dar início ao edital da segunda etapa do Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari. A assinatura foi feita durante reunião com diversas secretarias, para discutir as intervenções que serão realizadas no Município.

“Vamos optar por um projeto que consiga beneficiar a população, que respeite as questões ambientais e sociais e que contribua para as pessoas tenham um lugar saudável para viver”, declarou o prefeito Ademar Delgado.

Com a segunda etapa do programa dividida em duas fases, as solicitações manuais de despesa assinadas hoje garantem orçamento para o projeto executivo, gerenciamento da obra e do trabalho social e construção para as regiões do Riacho da Rodoviária e Riacho da Lama Preta. Estes dois riachos fazem parte da primeira fase da obra, que se estendem por 1.969.166 metros lineares, atingindo diretamente 1.178 domicílios e 2.914 moradores.

 “Com as solicitações manuais de despesa assinadas, será feito o Termo de Referência para iniciar o edital da licitação, mas se ocorrer como foi feita a primeira etapa, a obra deve ser iniciada em breve”, avaliou o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli.

Além das assinaturas dos documentos, a reunião tratou da segunda fase do programa de urbanização do rio Camaçari, que contempla os bairros Gleba E, Parque Verde, Phoc I e III e o bairro Dois de Julho. Nesses bairros, são cinco riachos (contribuintes do Rio Camaçari) e que já na segunda-feira (10/02) recebe a visita técnica de representantes da Sehab (Secretaria da Habitação), da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), da CMA (Coordenadoria do Meio Ambiente (CMA) e da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura).

A reunião contou com as presenças dos secretários de Governo, Sergio Paiva, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, da coordenadora do Meio Ambiente, Marinalva Cruz, do coordenador de captação de recursos para o Município, Hindemburgo Teles e do superintendente de Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba.  

Foto: Marcelo Ferrão

Reunião discute 2ª etapa das obras do rio Camaçari -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.