Segunda etapa será entregue sábado

Iwwa Agência
Publicado 12/12/2012 05:12:15

Mais bonita, aconchegante e melhor estruturada para moradores, visitantes e turistas. Assim ficará Arembepe, após a entrega da segunda etapa das obras de revitalização da localidade. A inauguração acontece às 18h deste sábado (15/12).

Construídos pela Prefeitura, os novos equipamentos serão batizados com nomes de antigos moradores do local, que um dia já foi uma vila de pescadores. 

A ideia de homenagear a comunidade foi implantada desde a entrega da primeira etapa das obras de revitalização.

Na segunda e última etapa da obra, a Prefeitura inaugura o deck da lagoa José Dias Cavalcante, mais conhecido como Zezinho. Com extensão de 800 metros, o equipamento está localizado na avenida principal e liga o Loteamento Vilarejo ao bairro Caraúna.

A população também será contemplada com o Centro Esportivo Benildo Fernandes de Souza, o Bebé. O espaço é composto por um campo de futebol com dimensões oficiais e uma quadra de areia, equipados com alambrados, iluminação e dois vestiários.

A cultura terá espaço garantido com o Barracão Cultural Idalva Souza de 80 metros quadrados de área, incrementado com uma sala administrativa, depósito e dois sanitários. Nas proximidades do barracão, será entregue também a praça Isaac Marambaia, nome dado em homenagem póstuma ao ex-deputado e ex-vice prefeito de Camaçari. O local fica nas imediações do Terminal de Ônibus Célia Maria Tavares Campos

O projeto de Revitalização de Arembepe contribui com o desenvolvimento do comércio local e contempla nesta etapa 36 comerciantes com boxes instalados na praça Isaac Marambaia. Os espaços comerciais são divididos em seis quiosques e possuem cerca de seis metros quadrados cada.

 

 

Foto: Wendell Wagner

Arembepe ganha campo com dimensões oficiais -

Mais Notícias

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.