Segunda etapa inaugura no final do mês

Iwwa Agência
Publicado 06/12/2012 04:12:20

A segunda etapa das obras de revitalização da localidade da orla de Camaçari está em fase de conclusão. Até o final deste mês devem ser entregues à população um campo de futebol, uma quadra de areia, um deck, um barracão cultural e 36 boxes comerciais.

As obras do Centro Esportivo Benildo Fernandes de Souza, popularmente conhecido como Bebe, estão sendo finalizadas com a instalação do sistema de iluminação. Fazem parte do centro um campo de futebol com dimensões oficiais e uma quadra de areia, ambos com alambrado. Além disso, foram construídos dois vestiários, cada um com capacidade para atender até 15 pessoas.

Também está sendo concluída a implantação do deck da Lagoa José Dias Cavalcante, mais conhecido como Zezinho, na avenida principal de Arembepe, ligando o Loteamento Vilarejo a Caraúna. O espaço tem extensão de aproximadamente 800 metros e está em fase de finalização do assoalho, guarda-corpo e iluminação.

Nos 36 boxes instalados na praça Isaac Marambaia, na avenida principal da localidade, estão sendo finalizada a instalação elétrica dos equipamentos. Dos boxes, 30 são fechados e seis abertos.

Já o Barracão Cultural Idalva Alves de Souza, próximo à praça Isaac Marambaia, está 100% concluído. O espaço conta com um salão de 80 metros quadrados destinado a apresentações culturais. O local ainda dispõe de dois sanitários, uma sala administrativa e um depósito.

Assim como os equipamentos públicos entregues na primeira fase do projeto de revitalização de Arembepe, todos os espaços que serão inaugurados levam nomes de antigos moradores da localidade. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Deck da Lagoa José Dias Cavalcante em Arembepe -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.