Sefaz soma mais de 140 atendimentos

Iwwa Agência
Publicado 04/05/2011 09:05:49

Mais de 140 atendimentos aos contribuintes do Município foram realizados pela Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz), durante o projeto Prefeitura no Bairro, realizado no último sábado (30/04), no bairro Gravatá.

No estande da Sefaz, a população pode tirar a segunda via de documentos de arrecadação, abrir processos de revisão de área, de baixa de dívidas do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e de outros impostos, além de fazer o levantamento de débitos. Foram feitas também visitas aos imóveis com o intuito de atualizar os dados cadastrais.

Na ocasião, a Secretaria aproveitou para testar o novo sistema tributário do Município. O estande da Sefaz contou com o trabalho de 25 profissionais. De acordo com o secretário Paulo Cézar Gomes, o evento serviu para aproximar ainda mais o contribuinte das atividades da Sefaz.

O projeto Prefeitura no Bairro contou com o atendimento do prefeito Luiz Caetano e ofereceu serviços de diversas secretarias para 12 mil moradores dos bairros Gravatá, Mangueiral, Gleba A, Ficam, Cristo Redentor, Alto do Triângulo e Triângulo.

Foto: Adeilson Carvalho

Estande divulgou os serviços e projetos da Sefaz -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.