Sefaz simplifica processo de geração de inscrição para profissional autônomo

ASCOM
Publicado 08/12/2020 10:12:48

A Prefeitura Camaçari, por intermédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), inova mais uma vez e simplifica o processo para gerar a Inscrição Municipal do Profissional Autônomo. O serviço, que antes era feito de forma manual e presencial, a partir de agora será realizado somente de maneira on-line.

O serviço, que disponibiliza para o profissional autônomo, de nível médio ou superior, a emissão de nota fiscal no município, já está disponível no portal da secretaria (sefaz.camacari.ba.gov.br/portal). Ao se dirigir ao endereço eletrônico, o contribuinte deverá clicar em “serviços on-line”, situado no menu à esquerda da página principal do site. Ao acessar, o cidadão terá acesso à lista dos serviços on-line, local em que poderá optar por solicitar a inscrição do profissional autônomo, consultar o andamento ou mesmo gerar a inscrição.

Desta forma, o contribuinte ganhará mais tempo, uma vez que não precisará mais se deslocar para solicitar o serviço, evitando aglomeração, sobretudo, nesse período de pandemia.

Outras orientações podem ser obtidas através do Sefaz Atende, por meio do número de WhatsApp (71) 98796-9856. O atendimento é exclusivamente via mensagem, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Call Center está disponível no mesmo horário, através dos telefones (71) 0800 280 6965 ou 3621-6965 e e-mail: callcentersefaz@camacari.ba.gov.br.

Mais Notícias

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.