A Sefaz (Secretaria da Fazenda) apresenta as melhorias implantadas no módulo do sistema tributário municipal da NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica) aos empresários, contabilistas e munícipes para que eles se adequem à legislação municipal.
O evento acontece na próxima terça-feira (21/07), às 8h, no auditório da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo. Na apresentação serão apontadas as modificações realizadas e as implantadas para restringir a emissão de NFS-e fora dos padrões determinados pelas normas municipais.
Além disso, serão prestados esclarecimentos sobre a aplicação da Legislação Municipal referente à tributação do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).

Melhorias do sistema tributário são apresentadas no auditório da Prefeitura -