Sefaz prepara novo Código Tributário Municipal

Iwwa Agência
Publicado 21/08/2009 06:08:08

A Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz) está elaborando dois Projetos de Lei (PL) para serem enviados e apreciados na Câmara de Vereadores do Município. A intenção é de que até o final de setembro os PLs estejam na Casa Legislativa.

Um dos projetos prevê a edição de um novo código tributário do Município que deverá unir diversas leis e simplificar os procedimentos burocráticos.

A iniciativa é uma parceria da Sefaz com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e conta com a colaboração das Secretarias da Saúde (Sesau) e de Serviços Públicos (Sesp), e a Limpec.

O outro projeto trata da Planta Genérica de Valores (PGV), que visa atualizar os valores de imóveis em Camaçari em relação ao mercado. Este PL é de extrema importância, pois a última atualização foi feita em 2002. A atualização dos valores será gradual.

De acordo com o secretário da Fazenda, Paulo César Gomes, as iniciativas estão inclusas no planejamento elaborado pela administração municipal na busca da sustentabilidade dos financiamentos da Prefeitura e na busca de fontes alternativas de novas receitas para o Município.

Foto: Nelinho Oliveira

Secretário da Sefaz garante que nova lei melhora a arrecadação -

Mais Notícias

Horto Florestal será fechado para manutenção a partir desta quarta (28/9)

Horto Florestal será fechado para manutenção a partir desta quarta ...

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us