Sefaz lança guia sobre planejamento estratégico

Iwwa Agência
Publicado 27/11/2008 08:11:50

A Secretaria da Fazenda de Camaçari (Sefaz) lança nesta quinta-feira (27/11), à partir das 14h, no auditório do gabinete do prefeito, a publicação Planejamento Estratégico 2008/20012. A solenidade terá a participação do prefeito Luiz Caetano e secretários municipais.

Elaborado a partir de encontros realizados, desde 2007, entre coordenadores, gerentes e servidores da secretaria, a publicação é a primeira produzida na Bahia por uma secretaria de Fazenda, e uma das poucas existentes no país.

O documento reforça o compromisso e a participação de todos os servidores que passam a ter uma visão sistêmica de toda a organização, inclusive da relação da Sefaz com as outras secretarias. Segundo o secretário da Fazenda, Paulo César Gomes, o trabalho é dinâmico e inovador, pois permite ao servidor sugerir mudanças e apresentar contribuições para que o planejamento seja mais eficaz.

Com 125 páginas, o documento funciona como um guia gerencial para todos os 187 servidores da secretaria. Esse tipo de publicação é fundamental para a ampliação da eficácia da máquina administrativa da Sefaz, garante o sub-secretário da Fazenda Matheus Guimarães.

Foto: Arquivo / Sefaz

Publicação foi produzida por técnicos e servidores da Sefaz -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.