Sefaz apresenta novas regras

Iwwa Agência
Publicado 20/07/2015 02:07:10

Para apresentar a nova versão do sistema tributário municipal que trará melhorias para a emissão da NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), a Sefaz (Secretaria da Fazenda) realiza um evento terça-feira (21/07), às 8h, no auditório da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo.

As mudanças visam facilitar a vida do contribuinte e o preenchimento correto e legal das NFS-e, de forma adequada ao exigido na legislação municipal. O novo sistema será aplicado a partir de quarta-feira (22/07). Pela nova regra, as empresas só podem emitir as notas com as atividades fins cadastradas, adequação do percentual de deduções e com relação ao local da prestação de serviços.

Durante o evento, serão apresentadas outras melhorias no módulo que estão em desenvolvimento e previstas para acontecer ainda este semestre. Serão feitos ainda esclarecimentos sobre a aplicação da Legislação Municipal referente à tributação do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza).

A apresentação, que será realizada pelo auditor-fiscal do Município Sérgio Miranda, é destinada a empresários, contabilistas, munícipes, associações representativas e entidades de classes.

Foto: Agnaldo Silva

Apresentação da Sefaz acontece no auditório da Segov -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.