Sedur ministra curso de capacitação para servidor

ASCOM BOT
Publicado 18/03/2009 12:03:51

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Camaçari realiza curso de capacitação para servidores da área de apoio administrativo, atendentes e secretárias do órgão.

As aulas acontecem todas as quartas-feira, das 12 às 14 horas, no Auditório do PDDU/Sedur. O treinamento vai até o dia 24 de junho.

O objetivo é aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos pelos funcionários e dinamizar o fluxo de tarefas e informações da Secretaria. Temas como “Comportamento no Ambiente de Trabalho”, “Rotinas Administrativas” e “Motivação” fazem parte dos assuntos abordados nas apresentações.

Segundo o assessor da Sedur, David Rios, o curso de capacitação conta com uma turma de 20 funcionários, e a finalidade é fazer com que os servidores reflitam a forma de trabalho, vejam a importância deles para a Secretaria e, que isso, resulte na melhoria do desempenho das atividades.

“Há uma previsão, para junho, do treinamento ser estendido para gerentes e coordenadores da Sedur. Essa idéia partiu dos próprios servidores que estão sendo treinados”, diz David Rios.

As aulas são ministradas pelas funcionárias Elivânia Brandão e Maria Carolina, ambas com experiência em treinamento e capacitação. Elivânia é formada em Pedagogia e Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb). Maria Carolina é instrutora de recepção e telefonia e tem formação em Filosofia, com curso de Aperfeiçoamento para Secretárias.

Foto: Agnaldo Silva

Treinamento tem duração de quatro meses -

Mais Notícias

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.