Sedur ministra curso de capacitação para servidor

Iwwa Agência
Publicado 18/03/2009 12:03:51

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) de Camaçari realiza curso de capacitação para servidores da área de apoio administrativo, atendentes e secretárias do órgão.

As aulas acontecem todas as quartas-feira, das 12 às 14 horas, no Auditório do PDDU/Sedur. O treinamento vai até o dia 24 de junho.

O objetivo é aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos pelos funcionários e dinamizar o fluxo de tarefas e informações da Secretaria. Temas como “Comportamento no Ambiente de Trabalho”, “Rotinas Administrativas” e “Motivação” fazem parte dos assuntos abordados nas apresentações.

Segundo o assessor da Sedur, David Rios, o curso de capacitação conta com uma turma de 20 funcionários, e a finalidade é fazer com que os servidores reflitam a forma de trabalho, vejam a importância deles para a Secretaria e, que isso, resulte na melhoria do desempenho das atividades.

“Há uma previsão, para junho, do treinamento ser estendido para gerentes e coordenadores da Sedur. Essa idéia partiu dos próprios servidores que estão sendo treinados”, diz David Rios.

As aulas são ministradas pelas funcionárias Elivânia Brandão e Maria Carolina, ambas com experiência em treinamento e capacitação. Elivânia é formada em Pedagogia e Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas, pela Universidade Estadual da Bahia (Uneb). Maria Carolina é instrutora de recepção e telefonia e tem formação em Filosofia, com curso de Aperfeiçoamento para Secretárias.

Foto: Agnaldo Silva

Treinamento tem duração de quatro meses -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.