Sedur apresenta projeto de revitalização de Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 26/08/2009 06:08:32

O projeto de revitalização de Arembepe, previsto para começar a ser executado em novembro, será apresentado para a população de Camaçari, nesta sexta-feira (28/08), a partir das 8h30, no auditório da Prefeitura. A previsão é de lançar o edital de licitação em setembro.

Com as obras, comunidade e turistas terão melhor infraestrutura de apoio e lazer. De acordo com estudos da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) mais de 32 mil pessoas serão beneficiadas.

Também participam do evento, empresários, e técnicos das Secretarias de Desenvolvimento do Turismo (Setur), de Infraestrutura (Seinfra) e do Governo (Segov).

REVITALIAZAÇÃO
A revitalização de Arembepe prevê a duplicação da pista na entrada principal, construções de passarelas para pedestres, uma nova praça e um estande de apoio ao turismo, que vai orientar milhares de visitantes sobre os atrativos do povoado e de toda orla do Município.

O investimento também gera mais emprego e renda para a população. A expectativa é de que com as melhorias mais empreendimentos se instalem na região, como o Quintas de Arembepe.

Foto: Agnaldo Silva

Novos equipamentos reforçam potencial turístico do povoado -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.