Seduc seleciona profissional para coordenar projeto

Iwwa Agência
Publicado 27/01/2012 05:01:08

A Seduc (Secretaria da Educação) inicia segunda-feira (30/01) o processo de seleção para a escolha do coordenador do projeto que será implantado pelo Instituto Esporte e Educação, na Escola Municipal Luís Rogério, na Gleba C.

A unidade escolar foi premiada com a quantia de R$ 100 mil pela promoção Avião do Faustão, exibida pela TV Globo e patrocinada pela empresa Procter & Gamble (PeG).

O candidato deve ser formado em Educação Física, com mais de cinco anos de atuação, experiência em gestão de pessoas e de projetos, facilidade de articulação, organização e comunicação.

Dentre as atribuições, o escolhido acompanhará o plano de ação para planejamento e implantação do projeto, com o intuito de obter os objetivos e metas desejadas. O profissional deverá cumprir uma carga horária de 90 a 120 horas.

Além disso, o professor selecionado receberá um treinamento oferecido no próprio instituto, em São Paulo, durante um período de três meses. Os interessados devem encaminhar o currículo para a caixa postal eletrônica avancaeducacao@camacari.ba.gov.br, até às 13h da segunda-feira.

 PROJETO

Com o valor de R$ 100 mil, a Escola Municipal Luís Rogério ganhará um Núcleo Esportivo, que atenderá tanto os estudantes quanto a comunidade do entorno. Para tanto, o espaço físico passará por adequações, aquisição de materiais esportivos, dentre outras ações.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.