Seduc realiza Concurso de Quadrilha

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2012 01:05:51

A Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla realiza o II Conjeca (Concurso de Quadrilha Estudantil de Camaçari). A apresentação acontece no dia 15 de junho, na praça da Mangueira, em Areias, orla do Município.

O concurso de quadrilhas é voltado para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e do projeto Reconstruindo Saberes – etapas I e II (estudantes com defasagem idade/série). É necessário estar matriculado e com frequência regular para participar do Conjeca.

O concurso vai premiar a quadrilha mais animada, a de melhor figurino, a mais bem marcada, a mais criativa, a mais organizada, a mais sincronizada, a mais original, melhor coreografia, melhor música e a mais ecologicamente correta.

De acordo com o organizador do Conjeca, professor Sizenando Góes, o evento tem o objetivo de resgatar as tradições juninas e valorizar a cultura nordestina. Além disso, a iniciativa incentiva o gosto pelas festas juninas, estimula a socialização, a criatividade e a imaginação através de atividades relacionadas ao tema.

As inscrições para o II Conjeca foram prorrogadas até segunda-feira (14/05). Os interessados devem se inscrever na unidade escolar em que estudam.

Foto: Adeilson Carvalho

Apresentação das quadrilhas acontece dia 15 de junho -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.