Seduc realiza Concurso de Quadrilha

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2012 01:05:51

A Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla realiza o II Conjeca (Concurso de Quadrilha Estudantil de Camaçari). A apresentação acontece no dia 15 de junho, na praça da Mangueira, em Areias, orla do Município.

O concurso de quadrilhas é voltado para alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e do projeto Reconstruindo Saberes – etapas I e II (estudantes com defasagem idade/série). É necessário estar matriculado e com frequência regular para participar do Conjeca.

O concurso vai premiar a quadrilha mais animada, a de melhor figurino, a mais bem marcada, a mais criativa, a mais organizada, a mais sincronizada, a mais original, melhor coreografia, melhor música e a mais ecologicamente correta.

De acordo com o organizador do Conjeca, professor Sizenando Góes, o evento tem o objetivo de resgatar as tradições juninas e valorizar a cultura nordestina. Além disso, a iniciativa incentiva o gosto pelas festas juninas, estimula a socialização, a criatividade e a imaginação através de atividades relacionadas ao tema.

As inscrições para o II Conjeca foram prorrogadas até segunda-feira (14/05). Os interessados devem se inscrever na unidade escolar em que estudam.

Foto: Adeilson Carvalho

Apresentação das quadrilhas acontece dia 15 de junho -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.