Seduc inscreve até dia 30 para provas do Encceja

Iwwa Agência
Publicado 13/10/2009 01:10:13

As inscrições do Encceja 2009 (Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos), a nível fundamental, foram prorrogadas até o dia 30 de outubro. A prova será realizada no dia 29 de novembro.

O procedimento é realizado pela Secretaria Municipal da Educação (Seduc), em parceria com o Inep (Instituto Nacional de Estudos de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

Os interessados podem acessar www.encceja.inep.gov.br/inscricao. As icscrições também podem ser feitas nos postos da Seduc, montados na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, no Centro Educacional Maria Quitéria, na Escola Helena Magalhães, na Reitor Edgard Santos, na sede, e nas escolas Lídia Coelho, Catú de Abrantes, Tancredo Neves e Eliza Dias, na orla.

O exame tem a finalidade de avaliar competências e habilidades de jovens e adultos, possibilitando a conclusão do ensino fundamental para quem não teve acesso ao ensino regular na idade própria. Os participantes devem ter em mãos a carteira de identidade (RG) e o número do CPF.

PROVA
A prova será realizada no último domingo de novembro, nas escolas onde o candidato efetuou a inscrição. O interessado deverá chegar ao local da prova com, no mínimo, uma hora de antecedência, sendo que os portões serão abertos 15 minutos antes.

No período matutino, a prova será aplicada das 8h30 às 12h30 (Ciências Naturais, História e Geografia) e no período vespertino das 14h30 às 19h30 (Língua Portuguesa, Inglês, Artes, Educação Física, Redação e Matemática).

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.