Seduc encaminha professores para escolas

Iwwa Agência
Publicado 28/01/2010 04:01:45

Na manhã de hoje (28/01), a Secretaria da Educação (Seduc) de Camaçari encaminhou 290 professores do Especial 1 para os postos de trabalho na sede e orla. A iniciativa aconteceu na Escola Luis Pereira Costa. Amanhã (29/01), serão encaminhados professores nível 2 e assistentes administrativos.

Na ocasião, os profissionais que foram empossados ontem (27/01), na Câmara de Vereadores, receberam convite para participar da Jornada Pedagógica do Município, que acontece de 1º a 5 de fevereiro.

Para Josiane Argolo Brotas, moradora de Salvador, a nova fase profissional será muito importante. Formada em Pedagogia há quatro anos, ela disse que esse é o primeiro emprego e que vai contribuir para que o ensino de Camaçari tenha cada vez mais qualidade.

A gerente de Lotação da Seduc, Tatiane Cordeiro, informou que o trabalho está fluindo de forma organizada. Mas, para agilizar o atendimento, é necessário que os professores apresentem a carteira de identidade e comprovante de residência atualizado para receber o requerimento de auxílio transporte.

A pedagoga e especialista em Psicopedagogia, Maria Noronha, falou que a Jornada Pedagógica é o momento do professor conhecer as propostas e projetos da Educação a ser implantada no Município. Natural do Rio de Janeiro, ela reside em Camaçari há mais de 20 anos e vai lecionar como professora do Fundamental I.

Foto: Agnaldo Silva

Docentes foram encaminhados pela Seduc para as escolas -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.